0

Nenhum produto no carrinho.

Envios e pagamentos

Como enviamos as encomendas e como as pode pagar

Em conformidade com as recentes notícias sobre o COVID-19 e de forma a protegermos a saúde de quem nos rodeia – clientes, parceiros, colaboradores, familiares e a comunidade em geral – decidimos fechar as nossas lojas a partir de segunda-feira dia 16 de março de 2020 até nova comunicação nossa em contrário.

Fechamos as lojas, mas continuamos a trabalhar.

Estamos aqui à sua inteira disposição. Pode contar connosco para o atender diretamente pelo site, por telefone ( 271 222 515 ) e por e-mail (geral@lusalovers.pt).

Pode realizar encomendas. Serão entregues por transportadora na morada que nos indicar.

A pensar em si e no estafeta, para que ninguém toque em dinheiro, desativámos o meio de pagamento à cobrança. Fique atento(a) à campainha para facilitar a entrega.

Agradecemos a sua compreensão.

Unidos somos mais fortes!

Temos vários meios de pagamento disponíveis que poderão ser escolhidos na altura da encomenda.

MB Way

Após efetuar a sua encomenda irá receber uma notificação no seu telemóvel onde poderá confirmar o o pagamento.

A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo.

Multibanco – Pagamento Serviços

No final da encomenda ser-lhe-ão disponibilizados uma entidade e referência para que possa efetuar o pagamento.

A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento.

PayPal

Será redireccionado para o serviço PayPal a fim de efetuar o pagamento.

A confirmação do pagamento é automática. Não é necessário enviar-nos o comprovativo de pagamento.

Meios de envio

Entrega CTT Nacional

As encomendas são enviadas em 24h ou após confirmação do pagamento conforme o meio de pagamento pretendido.

Portugal Continental

Entregas em 24h

Aconselhamos a que indique um contacto telefónico quando finaliza a encomenda para facilitar a entrega em caso de dúvida do estafeta. A transportadora poderá assim entrar diretamente em contacto consigo para, por exemplo, confirmar a morada ou ainda a sua disponibilidade. Deixar um contacto telefónico é opcional, mas pode ajudar a agilizar a entrega da sua encomenda.

Ilhas

Entrega CTT Nacional – 4 dias úteis

Condições de entrega

No caso de não se encontrar disponível para recepcionar a sua encomenda, dispõe de quinze dias para manifestar o seu interesse numa nova tentativa de entrega.

Após este prazo a ViaRapida considera tal acto como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém. Para mais informações entre em contacto connosco.

No caso de extravio da encomenda ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o Serviço de detecção de anomalias pode demorar 14 dias úteis a confirmar a ocorrência, durante este período nenhum reembolso é efetuado.

Os nossos conselhos práticos

Para facilitar e evitar contratempos relativamente às suas encomendas, preparámos um documento com informações e conselhos para ajudar a que todo o processo seja o mais prático e cómodo para si.

X